Contate-nos: (21) 3079-3997

Mesmo com todos os avanços na área do marketing, especialmente o digital, tem uma coisa que jamais fica ultrapassada: o boca-a-boca. Você pode usar as ferramentas mais avançadas, mas uma coisa é certa: as pessoas confiam no que as outras falam. E como fazer com que as pessoas falem bem de você?

Bom, parece simples, mas no dia-a-dia, com o cansaço e a correria, algumas coisas passam despercebidas. Vamos listar algumas:

  1. Mantenha sempre a sala de espera e o consultório limpos e organizados;
  2. Cuide da sua aparência, esteja sempre apresentável;
  3. Centralize toda sua atenção no paciente. Não realize outras tarefas enquanto está com ele e chame-o sempre pelo nome;
  4. Coloque seus aparelhos eletrônicos no modo silencioso;
  5. Explique os procedimentos com bastante paciência e clareza;
  6. Seja atencioso, acompanhe o paciente até a porta na hora dele ir embora.

Seguindo essas instruções seu paciente terá uma boa impressão sobre você e, somado à sua competência, não tem erro, ele vai te recomendar com certeza.

Por Rosalia Santos

tenha um site por apenas R$ 270,00/mês Saiba Mais

This content comes from a hidden element on this page.

The inline option preserves bound JavaScript events and changes, and it puts the content back where it came from when it is closed.

Click me, it will be preserved!

If you try to open a new Colorbox while it is already open, it will update itself with the new content.

Updating Content Example:
Click here to load new content

0
Conectando
Um momento...
Enviar mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Por favor, deixe sua mensagem.

* Nome
* Email
Telefone
Assunto
* Como podemos ajudar?
Entrar no chat

Temos um especialista online! Envie sua pergunta.

* Nome
* Email
Telefone
* Como podemos ajudar?
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a melhorar! Deixe seu feedback.

Como foi nosso atendimento?