Contate-nos: (21) 3079-3997

Quando um médico decide entrar no meio digital e criar o seu site, ele deve levar em conta não apenas o design, que, é claro, deve ser atraente, mas também algumas informações importantes capazes de passar segurança e credibilidade a seus pacientes.

O cliente, ao procurar pelo médico na internet, tem a expectativa de encontrar informações relevantes sobre o profissional. Por isso, a elaboração de um mini-currículo é imprescindível. Dados como formação, certificações, títulos e cargos conferem credibilidade ao médico.

Na internet, o apelo visual é muito grande, por isso, é muito importante que o profissional disponibilize fotos de seu ambiente de trabalho (clínica, consultório, etc.). Muitas vezes, uma foto de seu consultório em seu site pode convencer o paciente e ser um fator decisivo em sua escolha.

Disponibilizar fotos suas e informações também sobre a sua equipe faz com que os pacientes se identifiquem e se sintam mais próximos e seguros. Por isso, se for possível, não deixe de lado essas referências.

Por fim, fale sobre o que você oferece e como encontrar. Informações de contato como endereço e telefone não podem faltar, tampouco os serviços e tratamentos oferecidos.

 

Por Rosalia Santos

tenha um site por apenas R$ 270,00/mês Saiba Mais

This content comes from a hidden element on this page.

The inline option preserves bound JavaScript events and changes, and it puts the content back where it came from when it is closed.

Click me, it will be preserved!

If you try to open a new Colorbox while it is already open, it will update itself with the new content.

Updating Content Example:
Click here to load new content

0
Conectando
Um momento...
Enviar mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Por favor, deixe sua mensagem.

* Nome
* Email
Telefone
Assunto
* Como podemos ajudar?
Entrar no chat

Temos um especialista online! Envie sua pergunta.

* Nome
* Email
Telefone
* Como podemos ajudar?
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a melhorar! Deixe seu feedback.

Como foi nosso atendimento?