Contate-nos: (21) 3079-3997      (21) 96711-4331

Imagine que você é dono de uma loja e que essa loja é linda, bem arrumada, com produtos de altíssima qualidade e preços justos. Mas há um problema: essa loja está numa rua onde ninguém passa. É isso o que acontece com muitos websites.

SEO, sigla de Search Engine Optimization (Ferramenta de otimização de busca), nada mais é do que um conjunto de técnicas que permitem que seu site seja colocado em ruas mais movimentadas. Em outras palavras, um bom trabalho de SEO faz com que seu site seja melhor compreendido pelos mecanismos de busca e isso permite que ele ocupe as primeiras posições entre os resultados de pesquisas.

É preciso ter em mente que existem milhares de médicos de diversas especialidades que disponibilizam seus sites na internet, e é a produção de conteúdo com a utilização de práticas de SEO que os diferencia e posiciona.

Para ficar mais claro, um bom exemplo seria se um internauta digitasse “Melanoma” no Google. Obviamente, centenas de dermatologistas já escreveram sobre o assunto na web e o profissional que se destacaria no ranking de pesquisas seria aquele que escreveu seu conteúdo fazendo o uso de palavras-chave relacionadas ao assunto, preenchendo, em seu site, as regras de SEO indicadas pela ferramenta de busca.

Ou seja, o uso do Search Engine Optimization é essencial para os profissionais que desejam alcançar novos clientes/pacientes. De nada vale estar no meio digital e não ser encontrado.

Por Rosalia Santos

tenha um site por apenas R$ 270,00/mês Saiba Mais

This content comes from a hidden element on this page.

The inline option preserves bound JavaScript events and changes, and it puts the content back where it came from when it is closed.

Click me, it will be preserved!

If you try to open a new Colorbox while it is already open, it will update itself with the new content.

Updating Content Example:
Click here to load new content

0
Conectando
Um momento...
Enviar mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Por favor, deixe sua mensagem.

* Nome
* Email
Telefone
Assunto
* Como podemos ajudar?
Entrar no chat

Temos um especialista online! Envie sua pergunta.

* Nome
* Email
Telefone
* Como podemos ajudar?
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a melhorar! Deixe seu feedback.

Como foi nosso atendimento?