(21) 3079-3997   (21) 96711-4331

Todo carnaval tem seu fim… vamos recuperar o equilíbrio?

Chutou o balde e intoxicou o corpo com tudo que não deveria? Não se preocupe, há uma saída e nunca é tarde pra mudar.

Se exagerou na bebida e a alimentação ficou desregulada, é hora de desintoxicar! Prefira refeições mais leves e ricas em nutrientes. Frutas, legumes e verduras devem ser os protagonistas da sua dieta! Não se esqueça de beber bastante água, ao menos 2 litros por dia. Sucos naturais e água de coco também estão liberados!

Se durante a folia seu horário de alimentação estava desregulado, é hora de entrar nos eixos. Procure se alimentar de 3 em 3 horas. Você pode apostar em pequenas refeições com alimentos práticos, como a castanha, que tem propriedades milagrosas: retarda o envelhecimento, reduz o colesterol ruim (LDL) e aumenta o bom (HDL), é antialérgica, antinflamatória e melhora o sistema imunológico.

Outra ótima alternativa para enriqueçar a refeição é adicionar a linhaça no iogurte, por exemplo. Ela possui vitaminas B1, B2, C, E, caroteno, ferro, zinco, potássio, magnésio, fósforo e cálcio.

E, por fim, mas não menos importante: retome suas atividades físicas. Deixe a preguiça de lado e volte a fazer sua dose diária de exercício físicos.

Siga essas dicas e retome o equilíbrio do seu organismo!

Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda, consulte o seu endocrinologista!

Fonte: Medical Site

QUEM SOMOS

Medical Site é uma empresa criada com o objetivo de cuidar da imagem de profissionais de saúde e estabelecimentos médicos de todos os portes na web. São profissionais experientes, com mais de 10 anos de contato com a área médico, que pensam e produzem as ferramentas e o conteúdo gerado pela empresa para seus clientes.

0
Conectando
Um momento...
Enviar mensagem

Desculpe, não estamos online no momento. Por favor, deixe sua mensagem.

* Nome
* Email
Telefone
Assunto
* Como podemos ajudar?
Entrar no chat

Temos um especialista online! Envie sua pergunta.

* Nome
* Email
Telefone
* Como podemos ajudar?
Estamos online!
Feedback

Ajude-nos a melhorar! Deixe seu feedback.

Como foi nosso atendimento?