fbpx
(21) 3079-3997   (21) 99605-6858

Blog

repost

Como fazer repost no Instagram?

Você já deve ter notado que, diferente do Facebook, o Instagram não oferece o botão de “Compartilhar” para que você possa dividir com seus seguidores as postagens que achou interessante. Observando a necessidade dos usuários em possuírem essa funcionalidade, alguns aplicativos foram desenvolvidos com esse objetivo. Dentre eles, o Repost for Instagram, que atualmente é […]

Hoje em dia, é fundamental para profissionais da área de saúde os cuidados com a imagem na internet.

Aí vem um Doc e me pergunta: “como eu faço então pra cuidar da minha imagem na internet?”

  Hey Doc! Tudo certo? Dia desses, em um congresso da área médica, um Doc veio me questionar sobre como cuidar da imagem na internet… Essa resposta eu sei! Hoje em dia, a gente sabe que a maioria dos profissionais liberais precisa cuidar da própria imagem. Os canais digitais são ferramentas essenciais para que uma […]

Post Como Cuidar da Sua Imagem na Internet

Conheça as razões para cuidar da sua imagem na internet

São várias as razões para os médicos cuidarem da imagem profissional na internet. Quando tratam da sua imagem nos diferentes canais da web, os profissionais da área médica ganham diversos benefícios. Uma imagem bem cuidada no ambiente online garante, por exemplo, que o médico não deixe seu nome figurando em sites de baixa credibilidade. Nesse […]

341422-PA986W-440

Em busca do post perfeito… será que ele existe?

Já parou para pensar no que faz um post ser realmente bom? O que, de fato, desperta o interesse e engajamento (curtidas, comentários e compartilhamento) das pessoas? Bom, sabemos que o algoritmo do Instagram e Facebook muda e se renova em um piscar de olhos. Isso significa que um pequeno detalhe do seu post pode […]

medicoweb

Sou médico, como deve ser a minha postura na web?

A revolução tecnológica da internet trouxe a possibilidade do médico ter um canal direto com o seu paciente. Não aproveitar essa oportunidade é um verdadeiro desperdício. Mas, claro, é preciso aproveitar as mídias digitais com ética e responsabilidade, ou em vez de colher os frutos você pode ter sérios problemas. Então, quando o assunto é […]

marketingmedico

Marketing médico: um guia para iniciantes

Estamos 24 horas por dia conectados. Você não pode mais negar que, para ser encontrado pelo seu paciente, é preciso estar na rede. Site, Facebook, Instagram… são tantas mídias. Você deve se perguntar: como devo começar o meu marketing médico? Vamos listar algumas dicas e ferramentas importantes para que você possa iniciar um trabalho de […]

Facebook_medicalsite

Não dá mais pra fugir: você deve investir em publicidade no Facebook

Algumas pessoas sentem certa desconfiança e ainda se questionam: Por que devo investir em publicidade no facebook? Com o passar dos anos o número de pessoas em rede é cada vez maior e o número de usuários do Facebook também é crescente. São mais perfis pessoais e mais chances de atingir diferentes públicos, mas a […]

site

O que não pode faltar no seu site?

Quando um médico decide entrar no meio digital e criar o seu site, ele deve levar em conta não apenas o design, que, é claro, deve ser atraente, mas também algumas informações importantes capazes de passar segurança e credibilidade a seus pacientes. O cliente, ao procurar pelo médico na internet, tem a expectativa de encontrar […]

quando-ir-ao-medico

O marketing boca-a-boca ainda funciona

Mesmo com todos os avanços na área do marketing, especialmente o digital, tem uma coisa que jamais fica ultrapassada: o boca-a-boca. Você pode usar as ferramentas mais avançadas, mas uma coisa é certa: as pessoas confiam no que as outras falam. E como fazer com que as pessoas falem bem de você? Bom, parece simples, […]

e-mail marketing

Marcando presença com o e-mail marketing

O e-mail marketing é uma excelente estratégia para fidelizar pacientes. Ele permite que você mantenha sua marca sempre próxima e na lembrança do seu público. Não existe uma frequência padrão de envio, mas o ideal é que haja pelo menos um disparo por mês. Mas o que posso enviar nesse e-mail marketing? O conteúdo do […]

lupa

A importância do uso do SEO para o seu posicionamento

Imagine que você é dono de uma loja e que essa loja é linda, bem arrumada, com produtos de altíssima qualidade e preços justos. Mas há um problema: essa loja está numa rua onde ninguém passa. É isso o que acontece com muitos websites. SEO, sigla de Search Engine Optimization (Ferramenta de otimização de busca), […]

facebook médico

Fanpage e perfil no Facebook, qual escolher?

Muitas pessoas ainda têm dificuldade para compreender as diferenças entre uma fanpage e um perfil pessoal no facebook.

Site

Por que um médico deve ter o seu próprio site?

Com os brasileiros cada vez mais inseridos no meio digital, é de extrema importância que o médico tenha seu próprio site. Dessa forma, ele estará ao alcance dessas pessoas a qualquer hora e qualquer lugar.

manual_PublicidadeMedica

Publicidade médica: você sabe o que precisa saber?

Você deve conhecer, mas dá a devida importância às regras de publicidade médica do Conselho Federal de Medicina? O órgão definiu de uma forma bem clara

medida

Saiba a medida certa de cada cliente

Um excelente professor de administração que tive num dos cursos que fiz me disse uma frase simples, mas de um enorme significado: “Qualidade é adequação ao uso.”

atendimento

Para atender maravilhosamente bem (ou, pelo menos, não fazer o contrário!)

Atendimento é, sobretudo, uma questão de comunicação, de falar e ser entendido. Para muitas pessoas, isso é um bicho de 49 cabeças. Porém, antes de tentar o remédio de tarja preta para evitar um surto, procure relaxar e experimente se organizar. Limpe a bagunça, enxergue seus desejos, trace objetivos, divida-os em metas e apenas marque as datas dos resultados. Mentes organizadas se comunicam melhor.

QUEM SOMOS

Medical Site é uma empresa criada com o objetivo de cuidar da imagem de profissionais de saúde e estabelecimentos médicos de todos os portes na web. São profissionais experientes, com mais de 10 anos de contato com a área médica, que pensam e produzem as ferramentas e o conteúdo gerado pela empresa para seus clientes.

WhatsApp chat